terça-feira, 25 de setembro de 2012

Conforto térmico com a Hotfloor


Como economizar energia elétrica e ainda ter uma solução racional, prática e e eficiente para aquecer o apartamento nos dias de inverno?
Fonte: Blog Laguna


Essas características são imprescindíveis em um projeto arquitetônico, que prioriza o conforto dos seus moradores, principalmente em regiões Sul do Brasil, onde um ambiente aquecido e aconchegante é o desejo de todos.

As soluções de piso térmico HOTFLOOR que podem ser conferidas no plantão de vendas do empreendimento SOUL Batel Soho (Brigadeiro Franco 1466).

A HOTFLOOR é parceira da Laguna e vem desenvolvendo projetos de pisos aquecidos nos empreendimentos da construtora, desde o Residencial Éden.


Alta tecnologia e praticidade

O piso térmico HOTFLOOR surgiu com um conceito completamente diferente, aliando sustentabilidade e funcionalidade, possibilitando que uma residência mantenha temperatura de 23° Celsius em todos os ambientes.

Um dos principais diferenciais é que a sensação de calor é agradável e não resseca o ar, além de não ser visível como aparelhos aquecedores convencionais.

Segundo Letícia Rodrigues, do Marketing da empresa, outra vantagem está na instalação, que é limpa e rápida, não demanda quebra de paredes, nem perda de tempo com grandes reformas.

O sistema de calefação ambiente HOTFLOOR funciona por termostatos digitais ou analógicos, que permitem controlar a temperatura com regulagem de até 30° Celsius.

“Ele aquece seis vezes mais rápido que outras alternativas e a dica é programar o aparelho para iniciar o funcionamento uma hora antes de chegar em casa, do trabalho, por exemplo”, indica Letícia.

A tecnologia HOTFLOOR é inovadora e tem conquistado muitos adeptos, até porque o custo e a racionalização do consumo são aspectos que chamam atenção. A HOTFLOOR está presente em 4 estados e conta com showrooms em Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Pelotas e Florianópolis.

Acionamento à distância, por meio de internet e celular

Os termostatos são facilmente agregados com automação da casa se possuir, ou seja, o sistema HOTFLOOR pode funcionar também através da internet, do celular, o que gera comodidade e praticidade na hora de programar o aquecimento da casa com antecedência sem precisar estar presente.

Em relação a aplicabilidade, pode ser utilizado em todos os ambientes, inclusive áreas molhadas e box, e é compatível com qualquer tipo de revestimento, como mármore, granito e laminados.

HOTFLOOR não tem ruído e barulhos, não resseca nem queima oxigênio. Não há manutenção e a durabilidade é de 30 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário