terça-feira, 25 de setembro de 2012

Embraed traz moderno sistema de calefação e mais conforto para o inverno



Novo empreendimento da construtora Four Seasons terá piso aquecido em todos os ambientes dos apartamentos


Para enfrentar o clima frio, nada mais agradável e aconchegante do que acordar ou chegar em casa e ter o piso quentinho. Melhor ainda é quanto esse sistema de aquecimento reflete nas demais áreas (até nas roupas de cama), não deixa o ar seco e é ecologicamente correto. Um dos novos empreendimentos do Grupo Embraed, o residencial Four Seasons, terá sistema de calefação ambiente por meio de piso radiante, uma tendência mundial que ganha cada vez mais adeptos já que é sinônimo de conforto e bem estar nas baixas temperaturas. A inovação é mais uma vantagem que a construtora traz para atender o público exigente do setor imobiliário.

De acordo com o engenheiro da empresa João Ariel Bósio, o aquecimento ambiente acontece por meio de cabos de resistência instalados antes do contra-piso do apartamento. São capazes de aumentar em até 6°C a temperatura do ambiente em uma hora. “Todos os apartamentos contarão com o sistema, dividido em seis termostatos digitais individualizados para atender todas as áreas: salas de estar e lavabo, cozinha e área de serviço e um por suíte”, explica.
O presidente da Embraed Rogério Rosa informa que a vantagem dessa tecnologia é que não deixa o ar seco, gasta menos energia e é um sistema 100% ecológico. “O ambiente fica agradável, com conforto térmico e piso aquecido, diferente dos outros sistemas de aquecimento, como o do ar condicionado, que queima oxigênio retirando a umidade do ar”, conta. Além disso, os pisos aquecidos Hotfloor não apresentam problemas para pessoas alérgicas ou crianças. A previsão de entrega do edifício Four Seasons é no final de 2014.

Sobre a Construtora Embraed
Referência em qualidade, a Construtora Embraed prima por cada detalhe da obra, oferecendo um produto de alto padrão para o público de luxo e alto luxo. São 27 anos de história, entregando empreendimentos com perfeição em cada detalhe.

Mais informações: www.embraed.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário