terça-feira, 2 de outubro de 2012

Batel Diamond - luxuoso, compacto contemporâneo e aquecido.

Piso aquecido para dar uma ajudinha no inverno

 

Concebido para suprir as necessidades de quem não abre mão do luxo e do conforto, mas faz questão de um apartamento prático, compacto e moderno.
São apartamentos com cômodos divididos de maneira a dar comodidade e mobilidade aos moradores, que podem escolher plantas que se adaptem às suas necessidades.

Há portas privativas, elevador social privativo, piso aquecido nas salas, banheiro, cozinha e área de serviço, para dar uma ajudinha no inverno, suítes com madeira maciça, closet, cozinha gourmet com churrasqueira e carvão e ducha com hidromassagem.


O projeto, de linhas contemporâneas e ao mesmo tempo clássicas e intemporais, refletem o bom gosto de seus moradores. O Batel Diamond, da imobiliária Thá e construtora VCG, é uma jóia. Localizado no bairro mais nobre da capital paranaense, o empreendimento, planejado com linhas contemporâneas e ao mesmo tempo modernas, reúne atrativos que o diferencia dos demais. Ao mesmo tempo que é luxuoso e de alto padrão, também é prático, compacto e moderno.

Luxo no tamanho certo, um edifício de alto luxo, mas com apartamentos de tamanho médio, em torno de 120 metros quadrados de área privativa. Estudos feitos pela empresa mostram que muitos compradores querem imóveis de luxo, mas sem necessariamente terem que morar em apartamentos enormes.. Muito aconchego no tamanho e no conforto térmico,

Nenhum comentário:

Postar um comentário